Oi.Tchau.

Cansei um pouco disso aqui, aliás, estive sem tempo, meia desanimada saca?Mas prometo que isso é fase e desprometo ao mesmo tempo, pois provavelmente não vou ter tempo nem mais para respirar. Literalmente. Trabalho novo. To vendo em um hospital um emprego na maternidade ou na UTI - adulto, aí já viu. Se der tudo certo trabalharei de 19 horas ás 7 da manhã. E de dia a Sorriso irá descansar sua beleza, durmindo. Óbvio.Segunda feira fico sabendo se vai rolar ou não, aí conto pra vocês.

Assistir o jogo da seleção brasileira. Coisa linda de se ver, se não fosse por aquele fedido do juiz argentino (ô racinha). Roubou um pênalti, expulsou o gatinho (mentira) do Luís Fabiano, brigou com o gatão do Júlio César e zás.Deu gosto de assistir esse jogo por uma parte sabe, os gols foram lindos, principalmente o do Daniel. Aconteceu uma coisa engraçada, eu comparo meu timão tanto com a seleção que teve uma hora que eu virei e falei para minha mãe: O dunga poderia tirar o Kaká e colocar o Souza né?Meu pai ouviu e ficou rindo perguntando se eu estava doida, depois que eu me toquei.Souza é da seleção Corinthiana e não da seleção brasileira.

To “p” da vida, eu ia para uma festa fantasia nesse sábado,mas não fui por Xs problemas que me apareceram logo hoje, eu estava planejando ir nessa festa desde o mês passado, aí babou.

Fiz algo melhor, assisti o programa do Netinho que eu gravei de tarde e Titanic, comendo micão com guaraná mineiro.

Estava olhando agora o blog das meninas: As filhas do dono, e olhando post passados bem passados mesmo. Meninas, tava vendo o filho da Dita, coisa linda de se vê.Theodoro né?Meu sonho desde pequena era casar com um Theodoro. Não, não sou pedófila. O guri cresceu que é uma beleza, vou entregar meu currículo para ela, e esperarei ele crescer e zás, quem sabe tenho chances.(risos)

O cabra tem os zoí lindo de morrer e cresceu tão rápido. Lembro ainda o dia que eu li algo sobre a Dita e ela dizia que estava grávida. Tempo passou num piscar.O tempo passa e eu continuo velha, chata, desempregada,solteira, gorda e feia.

Ò céus, ó vida.

Escrevendo assim até parece que sou intimas delas né?HAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Comentários: