A idade chegou.

Estava eu, indo para meu quarto quando mamãe me atacou. E começamos nossa lutinha, que antigamente até que era diária. Sim,mamãe tem cinqüenta anos e eu vinte e brincamos de lutinha. To morrendo de preocupação pelo o que os outros vão pensar disso.

Começamos nossa luta, tapa dali, cosquinha daqui e ela conseguiu me derrubar.Isso tudo no corredor da cozinha que liga aos quartos, exatamente na porta do banheiro.Mas a luta ainda não estava perdida, quando consegui me reerguer e voltar ao combate, mamãe pediu time, e disse que estava cansada demais, deu cansaço e falta de ar. Antigamente isso não acontecia lutávamos até não conseguir mais rir e quando ficávamos sem fôlego até para respirar.

Acreditem se quiser, eu cansei também e muito.A idade realmente vai chegando e levando o que temos de bons, ela também traz muitas coisas boas, mas...

Comentários: