Sou uma corinthiana crônica

A maré ta cheia tátátá... cheia de sereia e o timão querendo golear. Caiu na rede é peixe leleáááá, o que o que?O timão vai golear...

Comprimidos de pressão, cardiotônicos de um lado, insulina de outro, pijama, meias, cobertor porque ainda sinto frio, e os olhos vidrados no jogo do Timão contra o vasquinho. Genti, passei apertado no jogo de ontem,gritava, esmurrava o controle, xingava aquele mongo do Carlos Alberto,ô criaturinha insuportável e rabugenta e delirava com os dribles do Gornaldo e do meu lindo-grande-perfeito-e-platônico-amor:Alessandro (longo e profundo suspiro), Jorge Henrique, Dentinho,William e Chicão foram verdadeiros mosqueteiros e defenderam o manto sagrado até o último minuto que estiveram em campo.E para o alivio da Sorriso,de 30 mil torcedores no Pacaembu e de milhões de corintianos em todo Brasil, o juízinho lindio apitou e acabou o jogo, gritei,vibrei, levei bronca do meu pai por está gritando em plena madrugada,mas valeu a pena.
Mudei de canal rapidamente e fui torcedora do coxa como nunca antes. Sim, eu tenho medo do Internacional, tenho medo que ele ganhe da minha seleção, os caras jogam demais. Junta o tal de Taíson,Alecssandro e o Guiñazu, bota medo na Sorriso e em qualquer corintiano, com toda certeza. Agora é só esperar dia 17 e dia 1° de julho para a Sorriso ir direto para o Pronto Socorro mais próximo com hipertensão, hiperglicemia e mais uma angina.
Queria destacar mais uma vez meu amor pelo Alessandro que defende o manto sagrado. Ele é tão fofo, tão lindo, tão Alessandro.
Se tiver afim de um cineminha é só me ligar gato, pisc//.

Comentários: