O jogo da verdade

Desde o meio do ano, tenho juntado material para estudar para o vestibular agora no final do ano.Até andei me gabando do meu "nível de alerta" para tudo. Um amigo Gilberto resolveu me testar: 'Vou fazer cinco perguntas' ele disse.'Você não pode dizer a verdade em nenhuma delas'. E começou perguntando em que país eu vivia.respondi logo:'México'.Perguntou se eu era mulher e tive que dizer não, rs.Terceira pergunta prosseguiu...'Qual o novo do presidente do brasil?'Obama". Ele pareceu supreendido e fez cara de quem pensava na próxima pergunta.Em que pergunta estamos...?'Oitava' respondi gritando feliz por não me deixar levar pelos truques dessa que na verdade era a quarta pergunta.
'Ah, não vale' ele lamentou.
'Você já conhece a brincadeira?'
Inocente eu caí no truque.

NÃOOOOOOO...respondo.
"Pronto, peguei você falando a verdade na quinta pergunta"

Pegou mesmo.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Caiu igual uma pata né?
Atóóóóron vc mulher sorridente.