Ele, por ele.

Saindo do metrô resolvi abrir a carta que eu acabara de receber, parei um pouco para ler com uma certa atenção. Li e reli. Meus olhos se encheram d’água, eu nunca havia recebido uma carta que me passava tanta sinceridade como aquela, a parte que eu mais gostei e me emocionou de verdade era aquela que dizia bem assim “Hoje eu acredito em milagres e na coincidência que é a forma que Deus tem de realizar anonimamente esse milagre que é nós dois” Desabei depois dessa, minha vontade era voltar correndo lá e dar um abraço nele, como nunca antes, mas abafei essa vontade.
No caminho para casa, eu abria a bolsa e lia e relia. Sim, aquelas palavras mexeram de uma forma impressionante comigo.Nem me lembrava da briga que tivemos á alguns minutos atrás, não conseguia ficar brava com aquela situação que há um tempinho me fez chorar. Como eu já falei pra ele, eu não iria deixá-lo por tão cedo, ele era tão perfeito para mim.

Comentários: