È cada uma.

Eu com minha mania chata de puxar conversa com gente desconhecida, um dia vai me fazer quebrar a fuça, ah se vou.
Euzinha retribuo a visita no orkut de um amigo da Cocota (Shellen), trocamos algumas palavras e nada mais.Eu sempre a chamei de Cocotinha e zás, e esse apelido é recíproco. Aí uma criatura de nome Flávia deixa um recado na minha página de recado me insultando, dizendo que ela pode me processar, que Jesus me ama, que eu não posso chamar as pessoas de cocota, devo ter mais respeito com meu próximo e blábláblá...
Sorte dela que a página de recado dela estava bloqueada, porque a Sorriso ia soltar os cachorros.Absurdo.
Na constituição da República Federativa do Brasil diz no Art. 5° parágrafo IV diz assim: “é livre a manifestação do pensamento, sendo e ...” e mais na frente diz assim no parágrafo X: são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e imagem das pessoas...”
Ok, estou fazendo uma tempestade em um copo d’água, mas não suporto gente intrometida.
Deixei um recado pra Cocota, contando minha triste e dramática historia,imediatamente ela entra no emiesseni, gentii a muié ficou brava e bombardeou a guria com um e-mail pra lá de bom. Simplesmente a-d-o-r-e-i.
Agora vamos ver com que cara e com que bláblá ela vai vim pro meu lado.Menininha esquisita, além de fuçar o orkut alheio vem pagar sapo. To boa mesmo.Aiaia.

2 Comentários:

Madame disse...

o tema geral aqui é apelido? rsrs.

sobre a tal garota que te xoxou no orkut, para mim esse é um típico comportamento de gente mal amada.

Sorriso disse...

Uma vaca mal amada mesmo.Ãdoro apelidinhos, os maldosos principalmente.