Domingão legal titia.

Manhã fria, mamãe me acorda ás 10 da madrugada para avisar que meus tios e tias, primas e zás viriam de Goiânia nos visitar.Levanto tomo meu remédio para mijar cor de Fanta Laranja, tomo insulina, tomo meu café e vou dar uma de “doméstica”.
Mando SMS para o “meu Vespo” avisando que eu iria para o centro da cidade ver o resultado se Brasília iria ou não ser sede da Copa do Mundo, e para a alegria da Sorriso fomos escolhidos.
Todos em uma só voz dê um brado de vitória.Aham, vou parar eu ando muito empolgada né mesmo mermão?
Ta, ta voltando ao assunto meu Vespo me deu um baita de um bolo. Nem ligo.Ok, eu fiquei sentida.
Madrecita me chama para ir ao shoppis para por em prática nosso vicio consumista, fiquei empolgada, mas estava tão frio. Decidimos dormir um soninho de mais ou menos uns 45 minutos que na verdade durou 3 horas e meia, desistimos de gastar.Acordei peguei o final da derrota do Timão e fui banhar pra dar uma saidinha.
Esse foi meu dia querido diário.

1 Comentário:

Madame disse...

adoro esses apelidinhos... meu vespo é fantástico.

bjo.