Silêncio, agradecimento.

Quando eu mais precisei, eu não soube o que dizer. Todas as palavras, aquelas palavras que te conquistam em certos momentos, fugiram de mim. Eu não tive como dizer que te amo - que te amo hoje e sempre, aqui ou a mil quilômetros de distância, eu simplesmente te amo! Eu não pude dizer que você é um presente de Deus na minha vida e que eu faço de tudo pra não perder essa benção, eu não tive como dizer que espero o tempo que for preciso, e abro mão sim de algumas coisas, algumas regalias, por amor (a você e a Ele), eu não tive como dizer o quanto seu abraço é vital pra mim, e que sem seus carinhos e suas mensagens os meus dias perdem a cor, perdem o brilho; eu vivo melhor com você, as piadas são mais engraçadas, os filmes mais divertidos, as noites frias são mais românticas, eu sou mais feliz.
Não acredito em coincidência, ainda mais nesse caso, ainda mais quando é Ele quem está cuidando da minha vida, e sei que você não veio pra mim por não ter nada mais pra fazer, tudo tem um motivo, um propósito, eu sei disso, eu creio nisso, eu creio nEle!
Estou esperando, no momento é o melhor que eu tenho a fazer.
"Mas, segurando a sua mão, sentiu sorrir seu coração e pôde amar como nunca havia amado."

Comentários: