Felicidade Incompleta

Os últimos meses, tem sido os mais felizes em relação aos últimos 20 anos.Uma felicidade estranha e ao mesmo tempo gostosa, como eu ja comentei me sinto ultimamente como as manhãs judaícas.A vida me trouxe supresas maravilhosas nos últimos 4 meses, que me ajudaram a superar a rasteira que a vida tentou me dar.Para a sorriso ser feliz por completo ela precisava ver as pessoas que ela mais ama feliz também, mais como isso é dificil eu já disse inúmeras vezes á elas para ser egoísta ao menos uma vez na vida e tentar ajudar sua própria vida.
Eu digo isso talvez, por ter enterrado meu passado mas só quem passa por problemas que sabe a cor dos olhos deles.
O lazarento do meu melhor amigo (shuzinho) anda bastante anti-social, não sei mais o que fazer com aquele vida perdida.Cocotinha anda com crises bipolar, a vaquilda está coma vida em constante transformações, Nandoca com problemas sentimentais....
O que a sorriso pode fazer?Acho que nada , só buscar ajuda divina, pois a coisa está se complicando demais.Eu os amo tanto que seria capaz de tirar toda a minha felicidade e passar para eles todos mais isso não é possível.
Enquanto isso não acontece, vou vivendo com uma felicidade incompleta.

1 Comentário:

mulher barbada disse...

kat, vai tomar no cu /)

[silver]adorei ;)