Tatuado para sempre em mim.

Peguei a caixa com nossas fotos, cartas e no mesmo instante meu coração ficou minúsculo, como uma pessoa pode modificar tanto a vida de uma pessoa como ele modificou a minha?Para melhor é claro. Eu me sinto realizada por tê-lo na minha vida, creio que é providência divina.
O simples fato dele existir já me deixa feliz, e ele existindo e fazendo parte da minha vida, é maravilhoso.
Nosso amor tem uma delicadeza que me impressiona, um abraço, uma carta, um SMS, um telefone que pra mim modifica meu dia. E claro, a certeza que iremos ficar juntos, passe o tempo que for.
A ada vez que olho pra ele, olho nos olhos dele percebeo que é com ele que quero dividir meus dias, e ele a cada dia me dá certeza disso.

Como isso, me deixa feliz,me dá a certeza que vou ser feliz.

Hoje estou meia nostálgica, a saudade dele me sufocou...