Nada paga

Descobri nele algo diferente, fascinante e encantador, que eu tento cada dia desvendar. O sorriso dele é IMPAGÁVEL, lindo demais. São seis no total, sei cada um decorado.
Adoro todos ele e me encanto, cada vez que ele solta um deles.E o abraço de urso, que só ele sabe dá?Sinto o coração dele bater em um compasso que soa pra mim como uma música.
Nada, eu disse NADA paga as tardes que eu passo com ele a conversar sobre tudo, até coisas estranhas, e engraçadas, com aquele ventinho frio a bater em meu rosto. Nada paga nossos lanches exagerados.Nada paga nossas lombras, nossas risadas gostosas, nada paga o telefonema dele somente para me perguntar sobre meu dia, nada paga o beijo que ele me dá na testa, nada paga seus SMS inesperados, suas palavras...
Nada paga nossa criatividade (piada ultra interna)
Nada paga o dia 08/08/2009, nada mesmo.

Sua flor (F)

Comentários: