Outro salve pra ele.


Ele é diferente, ele não é só um cara. Ele te ouve como se entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque entende os silêncios. Ele existe.Não tenho muito o que dizer sobre essa criatura de personalidade linda, só sei que antes mesmo de conhece-lo, já havia me conquistado.
Uma beleza diferente.Uma beleza só dele. Um jeito de gesticular.Ele tem as palavras mais cheias de mistério, pelo pouco “muito” que conversei com ele.Ele guarda um mundo dentro de sim, isso é nítido.
Ele é Senhor Alargador, vulgo Renas.Sorriso largos, olhos vivos.È um pouco difícil de esquecer dele. O engraçado.O moreno.O sério.Vários homens em um só.Cheio de coisas que eu ainda não consigo definir.

Mas que o tempo vai me ensinar a descobrir.

*(Ta aí, meu salve mais sério pra ti, Renato)
Bgs
:*

1 Comentário:

Unknown disse...

tudo bem né... (frustrada)