ÔÔÔÔ O coringão voltou, o coringão voltou...


21 hs . Mãos suadas, boca seca,cefaléia fortíssima. Estralei todos os dedos, tomei um paracetamol e um plasil, fui na cozinha tomei um suco de maracujá, tentando me acalmar.
Fui ao quarto, vesti o manto sagrado, cheirei, o manto, orei e pedi ao Altíssimo para me fazer ter um pouquinho de controle por hoje.

21:58 hs. Olho para o céu (o teto, pois estou dentro de casa) e peço a Deus para abençoar mais uma vez a seleção corinthiana.

21:58 hs .Inicio do jogo. Estou suando mais que cuscuz. Juro.

22:14 hs. Exatamente aos 15 minutos o safado do juiz, dá impedimento no gol. Ok, estava mesmo impedido.

22:19 hs.Aos dezenove do primeiro tempo André Santos, sim o da seleção, faz um cruzamento na área e o Jorge Henrique cabeceia.
GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.
A sorriso vai a loucura, mamãe chega pula do sofá de tanto susto.

22:28 hs. Gornaldo faz uma meia tabelinha com André Santos que mete bronca no gol do Lauro. GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.
Isso aos vinte e oito do primeiro tempo.

22:48 hs. Inteverlo.Sorriso toma um chá de camomila e faz um gargarejo com gengibre, minha garganta já dói de tanto gritar. Mando um SMS para meu anjinho, comentando sobre meu estado de felicidade.

SOU LOUCA POR TI CORINTHIANSS...ÔÔÔÔÔ...

23:04 hs. Inicio do segundo tempo e da minha agonia.

23:10 hs. Meu anjinho manda SMS dizendo que está assistindo o jogo em um bar com um amigo,rs.

23:25 hs. Golzinho sem graça do Internacional.Fui beber um cafezinho, feliz da vida.

23:32hs. Outro gol sem graça e a pancadaria começa. Tudo por causa dos mongos do Inter.Dalessandro, Titi e Mano expulsos. E eu já preparando o grito de campeão.

23:54. O juiz bunitinho apita o fim de jogo. Chorei, juro.E a Sorriso grita sozinha na casa, em tempo do meu veí acordar e me dá uma bronca.Gritei mesmo. O coringão voltou.Liguei para o meu anjo, claro.Para mandar um boa noite e demonstrar minha felicidade com meu timão.

Às 00:04 William levanta a taça, a sorriso grita, e coloca o Hino do Timão pra tocar.

E assim ela viveu feliz para sempre, feliz pelo ano do Centenário o timão vai disputar a Libertadores. 

CORINTHIANS NÃO É TIME MANO, É RELIGIÃO.

Comentários: