Mais sobre minha saúde

Hoje fui no médico, aliás médica, acordei ás seis e meia da madrugada para tomar banho e ir ao encontro de minha abiguinha Dra. Cida, depois de quase um ano sem me preocupar com o tratamento.Peguei um baú hiper lotado, encontrei uma amiga faladeira, eu estava com tanto sono que nem percebi o que ela dizia. Chegando lá ouço a secretária dizendo que a doutora teve um mal estar e não pode comparecer, eu com sono, de mal humor e sem minha consulta saí feliz da vida dali, e ela disse que só tem vaga com ela em setembro.Até lá já morri. Vou tentar consultar com outra endocrinologista na quarta-feira, sinto que ando meia desconpensada
Minha cabeça dói com freqüência, meu coração dispara do nada e sinto uma angina que me incomoda bastante e a glicose?Ui nem me fala nessa, tenho que me cuidar eu sei.


Palavra de escoteira, apartir de hoje vou pensar mais em mim.

Comentários: