[ironia]Eu tenho uma sorte do cacete [/ironia]


Eu, minha chefa vaca, e a Marli estávamos saindo do escritório, quando encontramos dois sujeitinhos suspeitos, meio mlk piranha sabe, pois é. Eles ficaram na esquina, e encarou eu e as meninas.Isso era umas 19 hs da noite. Minhas pernas ficaram moles quando eles se aproximaram de nós, a chefa vaca ficou branca, quase transparente e a Marli a mais corajosa do bando nos puxou para um galpão ao lado. Onde havia inúmeros mecânicos machos, sujos de graxas, prontos a nos salvar.Me senti tão senti tão segura, sabe. Se algum marginal viesse atrás de mim, eu iria pular nos braços fortes, suados e sujos daqueles mecânicos tarados.
Mas a história não acaba aqui não. Eu e chefa vaca entramos no busão, passamos na roleta, e estamos papeando quando ela pára e fala pra mim: Tata, aquele cara ali do banco da frente é o maloqueiro que mexeu com a gente não é?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Me deu uma crise de riso de outro mundo, e na chefa vaca também,o povo do ônibus ficou olhando e a gente sem se agüentar de tanto ri. O medo se transformou em riso, incrível.

Descemos imediatamente do ônibus, e na mesma hora a chefa fala: Isso daria uma ótima história para seu blog.

E aqui está,não está ótima, mas eu tentei, sabe.

Comentários: