Sem criatividade para um titulo.

Ontem teve ensaio do street eu estou simplesmente uma m-e-r-d-a. Não peguei os passos ainda, e a festa é sábado, mas compensou pra caramba eu ter ido, voltei de pé até o centro com a Neni (Débora) e ela me contou mais sobre a linda-louca-história de amor dela e do Grilo. Adoro ouvir aquela história parece coisa de filme e zás. Estou escrevendo a história deles, a coisa já rendeu 5 páginas, vamos ver no que dá isso tudo. No ápice da conversa (detalhe estávamos conversando na porta do shopping)e eu discreta como sempre exclamava alto: Meninaaaaaaaa sério?me conta detalhes. Rindo horrores, e o povo passava e me encarava de cima até embaixo. Quase não dormi por causa disso. Pensa.
Bem, voltando no ápice da conversa quem me liga, quem?Dou um doce pra quem adivinhar: Meu Vespo, pedindo desculpas por ter sumido desde segunda feira, que estava meio chateado por não conseguir trocar o turno da faculdade e zás. Senti borboletas no estomago. Sou boba mesmo, meus zoí brilharam, rs.
Tratei de terminar logo aquela conversa para terminar de ouvir a Neni, genti quando eu estou conversando com ela o tempo passa voando, quando olhei no celular já era quase 22:00 e eu tinha que correr pra pegar o busão super hiper lotado para ir pra casa, e a sensação térmica estava de uns 10 graus, baixíssimo para a capital federal. Me despedi da Neni e combinamos de terminar a conversa no próximo ensaio, no caso na quinta feira. Cheguei em casa com o cérebro fervilhando de idéia e fui direto escrever comendo canjica quentinha que o papai fez, fui dormir quase duas da manhã tentando espremer algo mais da minha cuca, mas o frio não deixou.
Escreva isso meu povo, vou ser uma escritora de sucesso. Paulo Coelho e Augusto Cury que tomem cuidado com a Sorriso.
AEEEEEEEEEEEEEEE.

Comentários: