A noite do Oscar.


Essa foi a minha noite. Ganhamos duas premiações. Uma de melhor grupo de dança e de Revelação.
Poder e glamour essa noite, gente de vestidos chiques, salto alto, brincos de diamante, gravatas, ternos e tudo que a noite do Oscar tem direito. Pobre da Sorriso. Estava parecendo uma lavadeira, não desmerecendo as lavadeiras, não é bem isso.Minha roupinha estava tão mixuruca, me senti uma Regina Case. Literalmente.
Eu estava de calca jeans preta com brilhinhos na frente e na bunda, sapatinho de salto preto, um casaquinho preto e um lencinho em volto de meu humilde pescoço de cavalo, dava até para um caldo. Juro. Caprichei na maquiagem e nos belos,saca?
Gentiii tinha até uma estátua bem grandona do homenzinho que existe no Oscar de verdade, aquele dourado e zás?Um luxo só.
Meus zoínhos se encheram d’água quando anunciaram o nome do nosso grupo como o melhor da competição no quisito dança. Aplausos pra cá, gritos pra lá, lágrimas do outro lado( mentira), flashs (juro, tinha zilhões).E eu subi no palco toda glamurosa e orgulhosa com todo o resto do grupo, uma coisa lindia gente, coisa de outro mundo.
Meia hora depois a Sorriso volta a subir ao palco com mais cinco pessoas para receber o troféu de Revelação da competição. Tenho problema do coração minha gente, assim cês acaba com a pobre mulher.
No final tivemos direito a foto com a mulher linda que entregava os prêmios, uma verdadeira madama, balões caindo do teto, papéis picados, dancinhas engraçadas, até axé eu o Lú e o Felipe dançamos. Sim senhores, chegamos a este ponto.O que o poder e o luxo não faz.
Esqueci de falar que eu danço (arranho, tento como quiserem) street dance. Depois posto umas fotinhas do dia da apresentação e da noite do Oscar. Palavra de escoteira.
Beijos e abraços a Sorriso vai durmir até meio dia de amanhã, ô vidinha mais ou menos.

Comentários: