Desabafos.

Sabe quando, você pára e percebe que nada, nada mesmo na sua vida está sendo como deveria ser?Pois é, nos últimos dias me sinto assim, sinto que minha vida não está tomando o rumo certo, a vida me manda ir para a direita, e por curiosidade da minha parte vou para a esquerda, e venho quebrado a cara inúmeras vezes.E você acha que adianta, essa quebra de cara diária?Aham, sei.
.
.
.
.
Ando chateada com uma pessoa que é mui especial pra mim,mas que tem tido umas atitudes, infantis pra cacete, não é mesmo Jardel?O cara me excluiu do orkut, do msn,por causa da namorada dele.Francamente, eu moro em Brasília, ele mora em Jaraguá e a mulher dele, me odeia, nem sei porque, nem quero saber porque nem devo nada a ela.Só sei que ele caiu na pilha dela e tem me ignorado á algumas semanas.Me aborreceu bastante essa atitude, jamais trocaria uma amizade por um namoro,jamais.
Mas, ele sabe de tudo, e meu carinho por ele continua ali intacto, mesmo com isso tudo. Paciência né?
.
.
.
.
Tomei uma decisão, vou voltar ao meu tratamento, tem quase 1 ano que abandonei, vou lá e vez em quando preciso. Vou voltar a minha endocrinologista, nutricionista, psicóloga, gastro e zás.
Tenho que me cuidar, pensar um pouco em mim.Tenho medo que tudo volte como era.Vou contar pra vocês, a evolução do meu tratamento.Nunca falei sobre minha doença por aqui né?Com tempinho eu conto. Palavra de Corinthiana.
.
.
.
Sim, hoje os posts estão com uma energia meia negativa. Quem importa?

1 Comentário:

ludmila disse...

me importo sempre...te amo demais, sua vaca emo!