6 horas de diversão.


Há uns 5 anos mais ou menos eu nunca havia me divertido tanto como nessa sexta feira .Literalmente.
Nessa sexta conheci o cara mais simpático, mais escroto, mais engraçado e mais carioca da face da terra: Márcio Martins. (Não senhoures e senhoras, não estou querendo ele, nem estou apaixonada por ele). Como sempre ele veio torrar seu dinheiro na Capital Federal. Sim meninas, ele é podre de rico, por isso sou amiga dele. Marcamos de nos encontrar em frente um shopping, hiper mega super movimentado, ele chegou primeiro que eu,atrasei somente quinze minutos, uma amiga minha disse que isso é chique,quando cheguei fiquei feito uma tonta procurando aquela criatura.Procurei, procurei e nada, tava entupido aquele lugar. Tentei ligar pra ele, e a merda do celular dele só dava ocupado. Dou um doce para quem adivinhar com quem ele estava falando. Tempo na tela. Sim, com a princesinha cocota Ligía.
Andei mais um pouco e achei-o. Fiquei aterrorizada com o que vi. Juro. Achei que ele era um traveco pedófilo, feio e zás.Me lasquei totalmente. O cara tinha quase dois metros de altura,bonitão, forte?(ok, nem tanto) e tinha barbas (longo e profundo suspiro). Meninas e meninos que tiverem interesse no moço, mande seu currículo para meu e-mail. Eu e Lígia iremos selecionar algumas cocotas e cocotos. Não perca essa oportunidade de dar o golpe do baú. Falando sério mesmo, ele era muito diferente do que eu pensava. Falei no maior medo com ele: “Oi criatura”. E ele num sorriso de lascar disse: “Oi Kateeeeeeeeeeeeee”. Mas não fiquem felizes meninas, por trás desse homem, bondoso e bonito existe um maníaco, safado e orgulhoso, sério vocês vão concordar comigo.Iríamos almoçar juntos, e eu na minha inocência, chamei ele para comermos no shopping mesmo. E ele na humildade grandiosa dele disse, quero ir para um restaurante, pois não comia em shopping. Puffffff. O encanto foi-se pelo ralo, menino podreeeeee de chique, credo. Pegou seu guia de dentro da mochila e foi procurar algum restaurante para comermos, pois a burra, lesada e pobre da Sorriso aqui, não tinha nenhuma idéia para aonde poderia levar seu amigo turista.
Resolvido ele escolheu um restaurante no Lago Sul. Sim Lago Sul, classe alta maiores de todas, onde só mora embaixadores, deputados endinheirados (isso foi um pleonasmo) e artista de Brasoíla.
Pegamos o táxi e fomos gente quase tive uma crise convulsiva de tanto rir. O taxista não se agüentava também, o cara tem muita besteira naquela cabeça, muita mesmo. Falava horrores, ainda bem que o taxista percebeu que ele era turista. Simplesmente a-d-o-r-e-i.
E o restaurante?Podre de chique, saca?Coisa finíssima, a Sorriso ficou boquiaberta. Resumindo, comemos camarão, saladas, vinho, coca-cola zero, nessas horas emocionantes no ponto em que a conversa estava melhor, ele tem a idéia de ligar para a princesinha Isabel (Lígia), falei com ela, a insultei, porque adoro isso. Gente, ele é um docinho de abobra, uhum, um doce mesmo. Ela me ameaçou dizendo se eu chegasse perto do Márcio ela mandaria me matar, nem tenho medo dessa advogadazinha de quinta, sério. Enquanto eu falava com ela, Márcio foi no banheiro,pensei em roubar a mochila dele e dá um fora, mas lembrei do livrinho de boa conduta que mamãe me deu no meu aniversário de 16 anos.Fiquei quietinha ali.
Depois do almoço, pegamos outro táxi e fomos para a Esplanada dos Ministérios tirar algumas fotos. O carinha tem olho artístico sério, eu até falei pra ele que havia a hipótese dele ser gay, pois geralmente homem não se interessa por isso.Ele me garantiu que não, que gostava de muier mesmo, acreditei, desacreditanto.Andávamos e ele mandava eu parar e dizia peraí Kate,olha, isso daria uma bela foto.E eu não via nada de interessante como sempre.

(Que diabos, meu café esfriou, to tão empolgada escrevendo).

Voltando, andamos por mais ou menos umas 2 horas, tirando fotos de coisas que eu nunca tinha visto por aqui, até de um pregador de roupa gigante que minutos depois o fabuloso Márcio descobriu que era um Pombal.
Povo eu nunca me diverti tanto, acho que já falei isso né?Eu ri tanto ele fala tanta água, que vocês não têm a noção, me ensinou como conquistar um homem, me contou alguns podres dele, ensinou como jogar o absorvente na lixeira, como dar um golpe do baú em um idoso. FANTÁSTICO.
Sabe como é velho né?Tem que ficar tomando café toda hora, ele já estava quase dormindo em pé de tanto sono, levei ele á rodoviária para tomar um café no Viçosa. Sim, o lugar mais pobre da Rodoviária, eu disse á ele que iriam servir café no copo de extrato de tomate, é daí pra pior. A classe do homem caiu, minha gente, ele pisou o pé real na Rodoviária, ô cabrinha nojento, rs.
Rimos das pessoas, as criticamos, criticamos uns aos outros, falamos mal da Lígia, uma tarde simplesmente fantásdiga.
Fomos ao banheiro do shopping mijar, e quando saímos de lá, ele me deixou no metrô para eu ir para meu humilde muquifo. Sim, porque sou pobre, não tenho carro, e ele foi pegar seu táxi.Isso já passava das cinco da tarde.

Sério, contando assim é meio besta, mas eu estava precisando de uma tarde dessas sabe me divertir, só a Sorriso sabe.
Quem quiser me ajudar pode me ligar a qualquer momento. Será que eu to carente?Será que preciso voltar a minha terapeuta?Será que a gripe suína vai acabar com o mundo?Obama é o anticristo?Márcio é homem?Minha glicose ta alta?Sei não.

Comentários: