Crise.


Não tenho conseguido escrever. Não é que minha vida ande sem inspiração. Pelo contrário. Pode até ser o excesso de informações. Mas é que começo a escrever um texto e a coisa não vai pra frente por nada nesse mundo. Tenho sentido uma certa abstinência artística pelos dias que estou sem ler livros. Culpa do estágio. Nas férias isso passa, eu espero. Na minha pasta de arquivos devo ter uns sete textos iniciados e nunca terminados (nunca= nessas últimas semanas). Será que isso é vírus? Será que essa falta de textos é contagiosa? Ai ai... Parece que alguma coisa me trava. Muito estranho. E a vida continua. Tem texto sobre os homens bacanas, texto sobre aprender coisas novas, sobre minha viagem para Tocantins, poemas loucos (inspirados em poetas tão loucos quanto). Alguma hora aparece algum deles por aqui. A vida anda boa, muito sol, muitas amizades, risadas intermináveis, várias saidinhas bacanas, dias bem produtivos (exceto textualmente falando, né). Agora, falando sério, isso deve ser contagioso. Eu não estou sozinha nesse barco. E isso é triste. Vários amigos-poetas-blogueiros em abstinência textual, ou então colocando textos antigos, ou qualquer outro recurso. Afff... (nova “palavra” que preenche metade das coisas que quero expressar). Bom, desabafo feito, é desejar uma ótima semana, com muita inspiração pra quem precisa (eu!)...